" Mas o alimento sólido é para os adultos, para aqueles que, pela prática, têm as suas faculdades exercitadas para discernir não somente o bem, mas também o mal ." Hebreus 5:14 

Autor: Watchman Nee Deus Disse: “Eu sou (…) o Deus de Abraão, o Deus de Isaque, e o Deus de Jacó” (Ex 3:6). O Senhor Jesus cita essa expressão nos Evangelhos (Mt 22:32; Mc 12:26; Lc 20:37). Além disso, o Senhor Jesus disse que veríamos “no reino de Deus, Abraão, Isaque e Jacó” (Lc 13:28) e que “muitos virão do Oriente e do Ocidente e tomarão lugares à mesa com Abraão, Isaque e Jacó no reino dos céus” {Mt 8:11). Por que Abraão, Isaque e Jacó ocupam um lugar tão especial na Bíblia? Deus quer separar um grupo de pessoas para estar sob o Seu nome e torná-lo Seu povo. Ele começou isso com Abraão, e prosseguiu com Isaque e Jacó. Os tratamentos e as experiências com Deus pelas quais esses homens passaram, são as experiências que todos os filhos de Deus devem ter. Veja quais foram essas experiências, através da profunda visão espiritual de Watchman Nee, e saiba como elas poderão ajudá-lo a ser um daqueles que tomarão lugar à mesa com Abraão, Isaque e Jacó no reino dos céus.

BAIXAR

O Falar Divino
Clique Aqui Para Baixar esse Livro.
Sinopse
: O nosso Deus é um Deus que fala. Em Hebreus 1:1-2 lemos: "Havendo Deus, outrora, falado muitas vezes, e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, nestes últimos dias nos falou pelo Filho". Hoje, no Novo Testamento Deus fala em uma Pessoa: Cristo. E devemos perceber que esse Cristo primeiramente era individual, e hoje tornou-se coletivo, incluindo os apóstolos e todos os crentes. Portanto, todos os que são parte do Corpo de Cristo podem falar no Espírito Santo, pelo espírito de fé, e com a palavra de Cristo.
" Mas, bem-aventurados os vossos olhos, porque vêem, e os vossos ouvidos, porque ouvem. Mateus 13:16 __ " Em verdade, em verdade te digo que, se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus (João 3:3)" 

O Ápice da Visão e a Realidade do Corpo de Cristo
Clique Aqui Para Baixar esse Livro.
Sinopse:
Uma fascinante viagem pela história da revelação bíblica a respeito da economia divina por meio de vários servos do Senhor, desde Atanásio, na era dos pais da igreja, Madam e Guyon, no século XVII, Watchman Nee, no início do século XX, e Witness Lee, na última metade do século XX, até atingir o ápice da visão e sua prática na realidade do Corpo de Cristo em nossos dias. Autor: Witness Lee

Clique Aqui Para Baixar esse Livro.
 
Sinopse:
O que é a vida cristã normal? Quem pode viver tal vida? Uma análise da Palavra de Deus leva-nos a concluir que, desde o Éden, tal vida somente foi vivida sobre a terra pelo próprio Filho de Deus. Nessa única bendita exceção encontramos, imediatamente, as respostas às nossas perguntas. Deus tem somente uma resposta para cada necessidade humana: Seu Filho, Jesus Cristo. Em todo Seu lidar conosco, Deus sempre usa o critério de nos tirar de cena e colocar Cristo em nosso lugar. O Filho de Deus morreu em nosso lugar para nosso perdão, e Ele vive em nosso lugar para nossa libertação. Neste volume, um dos clássicos da literatura cristã do século passado, o autor mostra por meio de um estudo cativante dos primeiros oito capítulos da Epístola aos Romanos o que é essa vida cristã normal, qual é a sua base segundo a Palavra de Deus e quais são suas conseqüências práticas na vida do cristão. O autor ajuda a entender porque nossa experiência é muitas vezes tão diferente da vida cristã normal, definida pelo próprio apóstolo Paulo: “Já não sou em quem vive, mas Cristo vive em mim” (Gl 2:20a). Dessa forma, questões tais como as duas naturezas dos crentes, a diferença entre o reino de Deus e o reino dos céus e o que é a Nova Jerusalém são abordados de maneira simples, mas com profunda revelação e base bíblica. A compreensão clara desses sete pontos dará aos que amam o Senhor e Sua Palavra a chave para abrir a revelação divina contida em toda a Bíblia.

2 Corintios __Autobiografia de uma Pessoa no Espírito
Clique Aqui Para Baixar esse Livro.
Sinopse:
O serviço a Deus não é apenas uma questão de fazermos coisas para Ele. Em Seu serviço, Deus leva em conta a pessoa que O serve. Para o serviço correto a Deus, há a necessidade de sermos o tipo correto de pessoa. Correto aqui não significa simplesmente honesto ou justo, mas principalmente uma pessoa em íntima comunhão com Deus, no Santo dos Santos, em seu espírito. Sem dúvida, o apóstolo Paulo era uma pessoa assim. E em 2 Coríntios, sua carta mais pessoal e autobiográfica, ele aponta claramente a maneira de sermos uma pessoa no espírito, a única condição exigida por Deus para aceitar nosso serviço a Ele. Em 2 Coríntios: Uma Autobiografia de uma Pessoa no Espírito poderemos conhecer e experimentar este caminho que levou Paulo a ser o homem de Deus que ele foi.

As Três Atitudes do Crente
Clique Aqui Para Baixar esse Livro.
Sinopse:
Nossa atitude para com Deus, o mundo e o diabo. A vida do crente sempre apresenta três aspectos: um que se refere a Deus, outro ao ser humano, e outro aos poderes satânicos. Se quisermos ser úteis nas mãos de Deus, devemos nos ajustar de modo adequado com relação a estes três aspectos: nossa posição, nossa vida e a nossa guerra. Watchman Nee, de forma simples e clara, nos conduz à essência de nossa atitude para com Deus, o mundo e o diabo. Nee mostra que o cristão: - Vive sobre o fundamento do que Cristo já fez; - Permite que a cruz determine seu comportamento; - Está equipado para a guerra espiritual.

Ajuda ao Apocalipse
Clique Aqui para Baixar esse Livro.
Sinopse:
Nee se preocupa com a atitude para com os fiéis devem ter para com as revelações do livro do APOCALIPSE e as formas e os meios de as compreendê-las. O livro de Apocalipse é verdadeiramente o último livro da Bíblia. É a consumação da revelação de Deus e a conclusão da palavra de Deus. Sem essa parte da palavra de Deus a Bíblia seria um livro sem um fim, e muitos dos problemas que surgem nos outros livros permaneceriam também sem solução. Quão triste é que para muitos filhos de Deus este livro parece não existir na sua Bíblia! Eles nem o lêem nem o entendem. Essa é uma das razões porque a fraqueza espiritual prevalece entre o povo de Deus.

Esmurrando o Corpo (livrete)
Clique Aqui para Baixar esse Livro.
Sinopse:
Você diz: Eu preciso ter isto, preciso ter aquilo. Está bem! Se você não é um competidor nos jogos, você pode; mas se você é, então, você deve ter o seu corpo sob absoluto controle. O que significa a expressão “em tudo se denomina”? Significa que não devemos permitir que o corpo faça exigências excessivas; sua liberdade tem que ser cortada. O corpo não está na corrida para satisfazer suas exi­gências relacionadas à comida, bebida, vestimenta ou dormir; ele está lá para realizar uma função — correr, e correr de tal maneira que o prêmio seja garantido. Obs: Este livreto não é mais publicado.

BAIXAR 2ª OPÇÃO

A Justiça de Deus
Clique Aqui para Baixar esse Livro.
Sinopse:
Deus realmente deseja salvar os homens. Porém, a salvação envolve três questões: amor, pecado e justiça, que não coexistem de maneira fácil. O amor de Deus e o pecado do homem são fatos, e a justiça é uma necessidade. Para conciliar esses três fatores, Deus preparou um meio de nos salvar que satisfaz Seu coração de amor e, ao mesmo tempo, preserva a Sua justiça. Se conhecermos a obra redentora do Senhor Jesus conforme a descrição deste livro, não conseguiremos calar o nosso louvor a Deus nem esconder o nosso amor por Ele.

 

Watchman Nee Livro - O Ministério da Palavra de Deus A tarefa de servir às pessoas com a Palavra de Deus é chamada de ministério da Palavra; o indivíduo que serve dessa forma é chamado de ministro. “Ministé-rio” aponta para a função,enquanto“ministro” fala sobre o indivíduo. O ministério da Palavra ocupa um lugar importante de Deus. Há princípios definidos que devem ser aprendidos por aqueles que pregam a Palavra de Deus e servem as pessoas por meio dela.

O Poder da Pressão
Clique Aqui para Baixar esse Livro.
Sinopse:
Eis um segredo espiritual pouco conhecido: Deus não responde as orações de Seu povo removendo as pressões, mas aumentando-lhes a capacidade de suportá-las e vencer os desafios. Em geral, a pressão é uma cerca protetora entre o caminho estreito para a maturidade e a proteção contra o despenhadeiro da mornidão, da ruína e do fracasso. Poder e pressão caminham juntos. A pressão gera poder. E quanto maior for a pressão sobre você, maior será o seu poder. Se você precisa de mais poder espiritual, é tempo de ler sobre essa verdade que transforma.

O Sentido da Vida
Clique Aqui para Baixar esse Livro.
Sinopse:
“O mundo das nossas experiências parece caótico. Especialistas são capazes de explicar tudo do mundo objetivo, mas compreendemos cada vez menos nossa própria vida”. A grande questão é exatamente essa: Compreender nossa vida, qual o sentido da vida. Qual é o sentido da existência do ser humano? Se essa é uma questão que habita o pensamento da humanidade, por que não ir adiante até achar a resposta? Por que deixar-se levar pelas incertezas, sendo empurrado pelo tempo sem nunca descobrir a razão e o sentido da existência humana? A resposta simples, única, verdadeira e tão alentadora pode ser encontrada neste livro!

Testemunho Cristão Normal
Clique Aqui para Baixar esse Livro.
Sinopse:
Como testemunhar, evangelizar e pregar o evangelho. “Muitos crentes não estão alegres, porque eles nunca proferiram uma palavra pelo Senhor nem conduziram uma alma a Cristo”.

Em que consiste a verdadeira vida cristã? Faremos bem em considerar esta questão desde o início. O objetivo destes estudos é demonstrar quanto ela é diferente da vida da maior partes dos cristãos. De fato, uma meditação da Palavra escrita de Deus —por exemplo, o Sermão da Montanha— deveria impulsionar-nos a nos perguntar se uma semelhante vida tenha sido jamais vivida sobre a terra, aparte do Filho de Deus mesmo. A resposta encontra-se justamente nesta última afirmação

A Vida que Vence
Clique Aqui para Baixar esse Livro.
Sinopse:
Antes da publicação de seu famoso clássico, A Vida Cristã Normal, Watchman Nee lançou uma série de mensagens sobre a vida que vence. Em muitos aspectos, essas mensagens são a base para viver a vida cristã normal. Quem já leu a Vida Cristã Normal descobrirá que A Vida que Vence tem o mesmo frescor, clareza e originalidade surpreendente. A Vida que Vence não é um chamado para atingir uma medida extraordinária de “espiritualidade”. Em vez disso, é um chamado à normalidade, um chamado para buscar a vida que está oculta com Cristo em Deus. Esse chamado encontra eco no interior dos cristãos buscadores, que apesar de estarem plenamente conscientes de sua fraqueza, percebem um chamado interior para vencer. Em A Vida que Vence, Watchman Nee esboça o caminho para “quem tem ouvidos para ouvir”. Como um médico habilidoso, ele, primeiramente, expõe os problemas que afligem constantemente os cristãos buscadores. Utilizando a Palavra de Deus, ele examina com franqueza a situação de derrota dos crentes. Então, ele passa para a cura, desvendando a revelação do Cristo vitorioso e vencedor. Por fim, ele conduz o leitor a uma experiência subjetiva, até mesmo diária, da vitória de Cristo. A Vida que Vence é um livro pleno da verdade, que ressoa com esperança e leva o leitor a uma consagração renovada.

No presente volume, o autor procura ajudar-nos a desenvolver o conhecimento espiritual. Mostra a diferença entre conhecimento intelectual e conhecimento espiritual; mostra, também, como chegarmos ao verdadeiro conhecimento de Deus e de nós mesmos, e explica a relação que há entre conhecimento espiritual e mente renovada. Que transbordeis de pleno conhecimento da sua vontade, em toda a sabedoria e entendimento espiritual; a fim de viverdes de modo digno do Senhor, para o seu inteiro agrado, frutificando em toda boa obra, e crescendo no pleno conhecimento de Deus” Colossenses 1:9, 10.

O Plano de Deus e os Vencedores
Clique Aqui para Baixar esse Livro.
Sinopse:
Mensagens que o autor proferiu em uma conferência realizada na China, em 1934. O livro diz que todos que procuram andar na presença de Deus serão abençoados.

Hebreus – Capítulo 5

"1 Porque todo sumo sacerdote, sendo tomado dentre os homens, é constituído nas coisas concernentes a Deus, a favor dos homens, para oferecer tanto dons como sacrifícios pelos pecados, 2 e é capaz de condoer-se dos ignorantes e dos que erram, pois também ele mesmo está rodeado de fraquezas. 3 E, por esta razão, deve oferecer sacrifícios pelos pecados, tanto do povo como de si mesmo. 4 Ninguém, pois, toma esta honra para si mesmo, senão quando chamado por Deus, como aconteceu com Arão. 5 Assim, também Cristo a si mesmo não se glorificou para se tornar sumo sacerdote, mas o glorificou aquele que lhe disse: Tu és meu Filho, eu hoje te gerei; 6 como em outro lugar também diz: Tu és sacerdote para sempre, segundo a ordem de Melquisedeque. 7 Ele, Jesus, nos dias da sua carne, tendo oferecido, com forte clamor e lágrimas, orações e súplicas a quem o podia livrar da morte e tendo sido ouvido por causa da sua piedade, 8 embora sendo Filho, aprendeu a obediência pelas coisas que sofreu 9 e, tendo sido aperfeiçoado, tornou-se o Autor da salvação eterna para todos os que lhe obedecem, 10 tendo sido nomeado por Deus sumo sacerdote, segundo a ordem de Melquisedeque. 11 A esse respeito temos muitas coisas que dizer e difíceis de explicar, porquanto vos tendes tornado tardios em ouvir. 12 Pois, com efeito, quando devíeis ser mestres, atendendo ao tempo decorrido, tendes, novamente, necessidade de alguém que vos ensine, de novo, quais são os princípios elementares dos oráculos de Deus; assim, vos tornastes como necessitados de leite e não de alimento sólido. 13 Ora, todo aquele que se alimenta de leite é inexperiente na palavra da justiça, porque é criança. 14 Mas o alimento sólido é para os adultos, para aqueles que, pela prática, têm as suas faculdades exercitadas para discernir não somente o bem, mas também o mal."

 

 

 

Leia Atentamente:

Todos os links, imagens que se encontram no site estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra e não nos responsabilizamos por nenhuma propaganda e pop-up caso venha aparecer em alguns comandos das páginas. Por não fazer parte dos ensinamentos bíblicos " A INTENÇÃO É APENAS A DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO SEM NENHUM FIM LUCRATIVO " Não hospedamos nada que seja de distribuição ilegal; protegido por tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador.- Eles podem ser baixados apenas para leitura, devendo o usuário apaga-lo ou compra-lo após 24 horas. A Aquisição desses pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade com o conteúdo que o usuário venha a baixar e para que irá utiliza-los.

 

 

BAIXAR

Sinopse:

O Dano da Segunda Morte ( Watchman Nee )

Nestes últimos anos, os homens estão à mercê da entrada de um novo milênio com um misto de esperança e ansiedade, mais ansiedade do que esperança. Você, como cristão, não está imune às exigências e consequências do novo tempo que já está às portas. Que fazer, se a cultura humana com tudo o que ela representa tenta desviá-lo do principal - Deus e as Suas exigências para com os Seus filhos? Que fazer? Uma excelente reação é ler o "Dano da segunda Morte", uma seriíssima advertência para os cristãos distraídos com o curso deste mundo. Como hábil cirurgião, manejando corretamente o bisturi da Palavra de Deus, Watchman Nee desvenda...

Autoridade Espiritual
Clique Aqui para Baixar esse Livro.
Sinopse:
O Que é autoridade? O que é autoridade espiritual? Até que ponto somos responsáveis pela desordem que impera no mundo em nossos dias? Como se deve comportar o cristão quando a autoridade civil, ou mesmo eclesiástica, está em franca contradição com o que lhe determina a palavra de Deus? “ A maior das exigências que Deus faz ao homem não é a de carregar a cruz, servir, ofertar ou negar-se a si mesmo. A maior das exigências é que obedeça”, diz Watchman Nee. Nas páginas deste livro, o leitor encontrará lições sadias, tiradas da própria Bíblia, que o ajudarão a solucionar muitos problemas relacionados com o importante tema da obediência à autoridade. Um Best-Seller de Watchman Nee.

 


"  Para o sábio há o caminho da vida que o leva para cima, a fim de evitar o inferno, embaixo." Salmos 15:24